Qual o valor do curso TTI?

Interessado em saber o custo do curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI). Qual a faixa de preço para esse curso?

16 curtidas

Se você ta pensando em fazer o curso online @RebecaNunes , aqui na minha região vi essa propaganda e o pessoal tem divulgado bastante.

Entra em contato com eles e confere direitinho!

17 curtidas

Eu sei que no SENAC o curso é com 80% da carga horária na modalidade a distância e 20% da carga horária presencial.

E o curso está saindo por R$1.140,00 no boleto/pix. Se precisar parcelar fica em 6 x R$ 200,00 no cartão ou 9 x R$ 150,00 no boleto.

16 curtidas

Eu te indico a UNINTER, o Cruzeiro do Sul Virtual e também a FASPEC.

Isso porque foram os sites que me indicaram na época que eu também queria fazer o curso.

Não vou lembrar ao certo quanto paguei na época, mas dei uma olhada nos preços hoje em dia e em Geral estão na base de R$150,00 a mensalidade.

18 curtidas

Além do preço, você tem que levar em conta a qualidade do ensino, a reputação da instituição, a carga horária do curso e a sua localização.

Já que tudo isso pode fazer você economizar ou acabar gastando mais do que precisa.

Então é bom você pesquisar e comparar os preços de diferentes instituições antes de tomar sua decisão.

17 curtidas

O Corretor de Imóveis pode trabalhar como autônomo ou como um empreendedor, seja abrindo uma empresa imobiliária, construtora ou incorporadora, como também trabalhando como avaliador de imóveis.

E para quem não sabe, após a conclusão do Curso TTI, os alunos recebem um diploma reconhecido pelo MEC/CEE e uma certificação que permite ao aluno a habilitação junto ao CRECI.

17 curtidas

Só vamos lembrar que para exercer a profissão de Técnico em Transações Imobiliárias é obrigatório o registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis).

O Diploma do CETER permite você se registrar junto ao CRECI do seu Estado e trabalhar legalmente.

17 curtidas