Posso rescindir um contrato com a imobiliária?

Quero cancelar meu contrato com uma imobiliária e preciso saber, como posso fazer isso?

1 curtida

Acredito que você vai achar uma resposta maravilhosa e que vai te ajudar nesse link abaixo:

Confere lá e me conta o que achar!

1 curtida

Para cancelar seu contrato com a imobiliária, é só dar uma olhada no contrato e conferir como é para cancelar, incluindo qualquer aviso que você precisa dar e se tem taxa.

Então você faz um comunicado formal pra imobiliária dizendo que você quer cancelar.

E se tiver que avisar com antecedência, não se esqueça de cumprir isso.

Fique ligada nas taxas @Agathaqueiros, se vai ter que pagar alguma multa por cancelar antes da hora.

E no mais, guarda cópias de e-mail ou documentos que você trocou com a imobiliária.

Pronto, seguindo esses passos, você consegue cancelar o contrato sem stress.

1 curtida

Confere esse vídeo @Agathaqueiros , vai dar uma reforçada na ideia de @EmanuellySilva .

Ele é bem simples e esclarecedor!

1 curtida

Você pode fazer também, o distrato de contrato que é um instrumento jurídico que permite anular um contrato de forma consensual entre as partes.

Ele não precisa estar previsto no contrato original e pode ser feito a qualquer momento, desde que não haja nenhuma obrigação pendente.

Esse distrato se refere então a qualquer cancelamento de contratos que envolvam um imóvel.

Acho que pode ser usado no seu caso @Agathaqueiros , procure um advogado e confirme com ele.

1 curtida