Paguei 3 parcelas adiantadas

Paguei três parcelas de um contrato adiantadas. Quero saber quais são minhas opções agora.

1 curtida

Ah, legal @arthursouza !

Esse adiantamento vai te dar uma folga financeira boa nos próximos meses, já que estão quitadas.

Com essa atitude, você já tem uma margem para conversar sobre descontos futuros ou mesmo a reestruturação de outras condições do contrato, principalmente se você tiver interesse em continuar adiantando pagamentos.

Ah, e se for por financiamento, você ainda pode aplicar esse adiantamento como uma amortização do saldo devedor e com isso acabar reduzindo o montante de juros a serem pagos no futuro.

1 curtida

Com essa organização toda, você tem opções bem interessantes na manga @arthursouza!

Imagina um descanso no bolso, que maravilha que é.

Por exemplo, pagar menos todo mês, o que acha em?

Com essas parcelas adiantadas, você pode reduzir o valor das outras que faltam.

É só negociar com a empresa e aproveitar para ter mais grana no bolso!

Se você prefere quitar logo o contrato, pode usar as parcelas pagas adiantado para reduzir o tempo total de pagamento.

Assim, você fica livre dessa dívida mais rápido e ainda pode conseguir juros menores!

1 curtida

Realmente rapazes, @douglascastro e @DiegoAparicio a ideia de vocês bate muito com a minha.

Vamos lembrar só que antes de tomar qualquer decisão, nós devemos consultar o contrato para ver quais as opções disponíveis e as taxas envolvidas.

Você tem todo o direito de buscar a melhor opção para você, então nada te impede de negociar com a empresa!

E vamos usar o dinheiro com sabedoria, seja para investir, realizar sonhos ou quitar outras pendências.

Com um pouquinho de planejamento, você pode aproveitar as suas parcelas adiantadas para ter mais tranquilidade financeira e realizar seus objetivos!

1 curtida

Galera, achei um vídeo bem interativo e acho que pode ser útil para vocês.

Nele o rapaz dá uma situação real e assim nós podemos ter uma ideia já com valores.

1 curtida