Como funciona o processo de portabilidade financiamento imobiliário Bradesco?

Estou considerando transferir meu financiamento imobiliário para o Bradesco e gostaria de saber, qual o processo de portabilidade nesse banco?

7 curtidas

O Bradesco é o melhor mesmo @StellaFonseca , e é bem simples fazer a portabilidade viu.

De cara você tem que ir até uma agência do banco ou entrar no site deles para falar do seu interesse na portabilidade do Financiamento imobiliário .

Então um especialista vai avaliar seu caso e ver se é possível, mas para isso você precisar ter o contrato, extratos de pagamento, certidão de valor venal do imóvel e CPF.

O banco então solicita a quitação do seu saldo devedor junto à instituição financeira original, e quando recebida a quitação, o Bradesco já consegue liberar o novo financiamento no seu nome.

6 curtidas

Acho válido vocês saberem que a portabilidade de financiamento imobiliário não possui custos para o cliente.

E o processo pode levar de 30 a 60 dias para ser concluído.

O mais importante é comparar as ofertas de diferentes instituições financeiras antes de tomar sua decisão.

5 curtidas

O Bradesco tem a vantagem que possui taxas de juros mais baixas, seu prazo de financiamento é mais longo, e você ainda pode renegociar as condições do seu financiamento, como taxa de juros e prazos de pagamento.

Ainda tem a melhor parte, que ele oferece diversos produtos e serviços, como seguros, consórcios e investimentos.

5 curtidas

E não sei se vocês sabem, mas eu descobri que o processo de portabilidade é regulado pelo Banco Central do Brasil e deve ser completado em até 5 dias úteis após a solicitação.

E você também tem a opção de desistir da portabilidade dentro de quatro dias úteis, desde que o pagamento ainda não tenha sido realizado à instituição credora original.

5 curtidas