Qual o melhor banco para financiamento de imóvel?

Estou avaliando diferentes bancos para financiar a compra de um imóvel. Qual banco oferece as melhores condições de financiamento?

6 curtidas

Eu sei que o Banco do Brasil tem taxas de juros a partir de 8,99% ao ano + TR para imóveis residenciais no programa Minha Casa Minha Vida.

E a partir de 10,13% ao ano + TR para outros imóveis residenciais, já para os comerciais são partir de 11,38% ao ano + TR.

Além da variação dos juros, ele ainda oferecer prazo de pagamento de até 35 anos e Financiamento imobiliário de até 80% do valor do imóvel.

4 curtidas

Eu acho que a Caixa compensa mais viu @pedrohenrique !

A CEF oferece as menores taxas de juros do mercado, principalmente para famílias com renda familiar de até R$ 8 mil.

As taxas variam de acordo com a modalidade de financiamento (FGTS, Minha Casa Minha Vida, etc.) e o perfil do cliente, mas podem chegar a 7,57% ao ano + TR.

E o processo de contratação de um Financiamento imobiliário na CEF é considerado um dos mais simples do mercado.

Você pode fazer tudo online, pelo site ou aplicativo da Caixa, ou presencialmente em uma agência.

5 curtidas

Realmente, ela ainda oferece seguro para o imóvel , vantagens na conta-corrente com taxas especiais e também programas de fidelidade.

Para saber mais sobre as vantagens do financiamento pela Caixa, você pode:

• Acessar o site da Caixa Econômica Federal
  • Ligar para o SAC da Caixa: 4004 0001
  • Ir a uma agência da Caixa Econômica Federal.
5 curtidas

Os principais bancos do Brasil oferecem opções de financiamento imobiliário, incluindo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco e Santander.

Para você ter uma ideia, vamos comparar em relação as taxas de juros.

• Banco do Brasil: média de 10,13% ao ano;
  • Caixa: podem chegar a 7,57% ao ano;
  • Itaú: a partir de 10,65% ao ano;
  • Bradesco: a partir de 10,59% ao ano;
  • Santander: a partir de 11,61% ao ano.

Então nesse quesito a Caixa ganha em disparada!

4 curtidas