Qual a taxa de juros do financiamento imobiliário da caixa?

Estou planejando financiar um imóvel pela Caixa Econômica Federal. Qual é a taxa de juros atual?

9 curtidas

Atualmente @JaquelineCortes , as taxas de juros para financiamento imobiliário oferecidas pela Caixa Econômica Federal variam de acordo com o perfil do solicitante e outras condições específicas.

Mas sei que as taxas mais comuns estão entre 9,79% e 9,99% ao ano mais a Taxa Referencial (TR) .

7 curtidas

As taxas de juros na modalidade de Crédito Imobiliário Poupança tem taxa de juros a partir de 6,17% ao ano, corrigida pela Taxa Referencial (TR), que atualmente está em zero.

Já na modalidade de Crédito Imobiliário Pré-Fixado tem taxa de juros entre 9,79% e 9,99% + TR ao ano, para financiamentos atrelados à TR. Que se encaixa no que a @Aliciasiqueira comentou também!

E a Caixa também oferece outras modalidades de Financiamento imobiliário , como o FGTS, com taxas a partir de 3,00% ao ano, e o SUS, com taxas a partir de 2,00% ao ano.

8 curtidas

Para saber a taxa de juros exata para o seu caso, você pode:

• Simular um financiamento no site da Caixa Econômica Federal

• Ir a uma agência da Caixa Econômica Federal

E é importante a gente lembrar que as taxas de juros estão sujeitas a alterações a qualquer momento.

7 curtidas

E vocês sabiam que a Caixa oferece diversos prazos de pagamento para o financiamento imobiliário?

Eu descobri que sim, e pode ser de até 35 anos.

Eu fiquei passada com isso, porque pode ajudar muita gente essa condição oferecida!

Acabei descobrindo por acaso enquanto lia as categorias que tem aqui no fórum.

7 curtidas