Posso financiar 100% de um apartamento pela CEF?

Estou considerando comprar um apartamento e gostaria de saber se, a Caixa Econômica Federal financia 100% do valor do imóvel?

7 curtidas

Ah, então você está pensando em comprar um apartamento e quer saber se a Caixa Econômica Federal financia 100% do valor do imóvel, né @DiegoAparicio ?

Então, normalmente a Caixa não financia 100% do valor do imóvel.

Geralmente, eles financiam até 80% do valor para imóveis usados e até 90% para imóveis novos.

O valor exato pode variar um pouco dependendo do seu relacionamento com o banco, do seu perfil financeiro e do tipo de imóvel.

Vale a pena conversar diretamente com um representante da Caixa para entender melhor as condições específicas para o seu caso e ver o quanto eles podem financiar para você.

5 curtidas

Embora a Caixa não financie 100% diretamente, existem algumas alternativas que podem te ajudar a realizar o sonho da casa própria sem precisar dar entrada:

• Programa “Minha Casa Verde para Todos” (MCMV);
  • Financiamento com uso do FGTS;
  • Imóveis com subsídios.

Para saber se você se encaixa em algum programa ou modalidade de financiamento que permita a compra do imóvel sem entrada, recomendo que você acesse o site ou visite uma agência da Caixa.

5 curtidas

Vocês podem conferir mais informações no Fórum Imob, nele você vai encontrar vários tópicos sobre Financiamento Imobiliário, Crédito Imobiliário, Documentação e muito mais assuntos!

Clica aqui e tire outras dúvidas!

imob fórum

6 curtidas

Vamos lembrar que ao entrar em contato com a Caixa, tenha em mãos documentos como:

• RG e CPF;
  • Comprovante de renda;
  • Extrato do FGTS (se for utilizar o fundo).

Espero que dê tudo certo para você @DiegoAparicio !

5 curtidas