É possível financiar uma construção pelo Santander?

Estou planejando construir uma casa e gostaria de saber se, o Santander oferece financiamento para projetos de construção?

12 curtidas

Não sei como é no santander , mas no Banco do Brasil eu sei que fazem!

Olha só para você ver

12 curtidas

Oi @Maria , o Santander não só oferece, como ainda têm uma linha específica para construção que permite financiar tanto o terreno quanto a obra.

Vale a pena conferir diretamente no site do banco ou conversar com um gerente para conseguir mais detalhes sobre as taxas e os prazos.

11 curtidas

Uma coisa muito boa que eu sei é que eles permitem que você personalize o plano de acordo com suas necessidades.

Então pode escolher o prazo de pagamento e até a possibilidade de incluir as taxas no total financiado, o que pode facilitar bastante no planejamento financeiro da obra.

10 curtidas

Uma amiga procurou o banco e me contou que durante o período de construção, você paga apenas os juros sobre o montante que foi desembolsado .

Ah mas o que isso quer dizer?

Significa que você não precisa se preocupar com as parcelas cheias enquanto a casa ainda está sendo construída, já que vai te dá um alívio no orçamento nessa fase.

10 curtidas

O pessoal costuma perguntar muito sobre a Caixa também, então acho uma boa conferir e comparar o que cada instituição oferece.

Olha só para você ver

10 curtidas